Aldeia: diferenças entre revisões

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== Características ==
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[[Vista geral da aldeia]]
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[[Mudar o nome da aldeia]]
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== Tipos de Aldeia ==
== Tipos de Aldeia ==

Revisão das 23h52min de 1 de janeiro de 2012

As aldeias são o centro do Tribos. O jogo gira em torno delas e o seu objectivo é cuidar dela para conquistar outras.

exemplo de aldeia


O que são?

As aldeias são assentamentos fundados por jogadores ao entrarem num mundo. Todo o jogo do Tribos se concentra na aldeia do jogador e na sua expansão territorial. Todos os jogadores começam com uma única aldeia.


Construções

As aldeias possuem 16 construções distintas.

Cada construção tem um determinado limite de níveis. Quanto maior é o nível da construção, maior é a capacidade da mesma.

Unidades

As unidades, juntamente com a muralha são a protecção da aldeia, e também são usadas em ataques. As unidades podem ser feitas em 4 lugares:

As unidades são:

Estas 12 unidades são a única forma de atacar, de defender e de saquear outras aldeias.

Características

Vista geral da aldeia

Mudar o nome da aldeia

Construir edifícios

Tipos de Aldeia

Na maioria dos mundos, existem apenas 3 tipos de aldeias:

Aldeia Activa

Uma aldeia que pertence a um jogador activo. Tende a ser forte e extremamente difícil de conquistar. A não ser que o jogador seja novato e não tenha lido o tutorial para saber informações sobre suas unidades e construções.

Aldeia de bárbaros

Calma, estas aldeias não são aldeias cheias de bárbaros, mas sim aldeias abandonadas, geralmente pertencentes a algum jogador que desistiu, ficou ausente por mais de 14 dias. Existem aldeias bárbaras que são criadas pelo servidor. As aldeias bárbaras evoluem até um determinado número de pontos, disposto nas configurações de cada mundo.

Aldeia-Bónus

A aldeia-bónus geralmente pertence a um jogador activo, mas também pode ser uma Aldeia de Bárbaros. Dependendo da aldeia-bónus, o tempo de produção de tropas ou de recursos pode ser maior, dependendo da mesma.