Ataques fakes: diferenças entre revisões

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Os ataques falsos ou ataques fakes consistem num ataque constituído no mínimo por 1% das [[Unidade|tropas]] de cada [[Aldeia|aldeia]](no servidor PT), este ataque tem como fim evitar que o [[Jogador|jogador]] descubra em qual aldeia vai receber ataques(verdadeiros), ou seja, os ataques que englobam mais tropas e que pretendem ou [[Pilhar|pilhar]] ou [[Noblar|noblar]].
Os ataques falsos ou ataques fakes consistem num ataque constituído no mínimo por 1% das [[Unidade|tropas]] de cada [[Aldeia|aldeia]] (no servidor Português, nos mundos em que existe limite). Este ataque tem como fim evitar que o jogador descubra em qual aldeia vai receber ataques (verdadeiros), ou seja, os ataques que englobam mais tropas e que pretendem ou pilhar ou conquistar.
O [[Atacante|atacante]] enviando ataques com arietes para atrasar os ataques demorarando estes aproximadamente como um ataque de um [[Nobre]] ([[Noblar]]), assim o [[Defensor|defensor]] terá muito mais dificuldade em saber qual é o verdadeiro ataque.
O atacante pode enviar ataques com aríetes para atrasar os ataques - demorando estes aproximadamente como um ataque de um [[Nobre]] -, assim, o defensor terá muito mais dificuldade em saber qual é o verdadeiro ataque.
Os ataques falsos(fakes) podem ser usados quando está noblando um jogador, quando está sendo atacado, etc.
Os ataques falsos (fakes) podem ser usados quando está a conquistar um jogador, quando está a atacado, entre outros.


'''== Com [[Noble Train]]==
'''== Com [[Noble Train]]==
Quando estiver noblando um jogador que possui várias aldeias tente o distrair da(s) aldeia(s) que realmente quer conquistar, siga esses passos:
Quando estiver a conquistar um jogador que possui várias aldeias tente distrai-lo da(s) aldeia(s) que realmente quer conquistar. Siga estes passos:


# Espie todas as [[Aldeia|aldeias]] que vai atacar(tanto os fakes como os verdadeiros).
# Espie todas as [[Aldeia|aldeias]] que vai atacar (tanto os fakes como os verdadeiros).
# Planeje tudo:  
# Planeje tudo:  
## Envie [[Unidade|tropas]] lentas em ataques fakes, assim como [[Catapulta|catapultas]] e [[Aríete|arietes]], para o inimigo não se perceber das suas intenções tão rapidamente.
## Envie [[Unidade|tropas]] lentas em ataques fakes, assim como [[Catapulta|catapultas]] e [[Aríete|arietes]], para o inimigo não se aperceber das suas intenções tão rapidamente.
## Não envie muitos ataques da mesma aldeia, o inimigo pode desconfiar.
## Não envie muitos ataques da mesma aldeia, o inimigo pode desconfiar.
# Envie também ataques fakes as aldeias que realmente vai atacar(opcional).
# Envie também ataques fakes às aldeias que realmente vai atacar(opcional).


==Para fuga de [[Farming]]/[[Noble]]==
==Para fuga de [[Farming]]==
Serve para se libertar de ataques, ganhar tempo ou não ser noblado.
Serve para se libertar de ataques, ganhar tempo ou não ser noblado.


1. Faça alguns aríetes ou catapultas.
1. Faça alguns aríetes ou catapultas.


2. [[Armazém|Armazém]] essas [[Catapulta|catapultas]] e [[Aríete|aríetes]] fora da aldeia, numa Aldeia de Bárbaros muito pequena ou numa[[Aldeia]] de um amigo seu ou de um membro da sua [[Tribo]].
2. Estacione essas [[Catapulta|catapultas]] e [[Aríete|aríetes]] fora da aldeia, numa Aldeia de Bárbaros muito pequena ou numa [[Aldeia]] de um amigo seu ou de um membro da sua [[Tribo]].


3. Recolha - os quando já tiver suficientes para destruir um nível do [[Edifício Principal]] nível 20(opcional, você escolhe).
3. Recolha-os quando já tiver suficientes para destruir um nível do [[Edifício Principal]] nível 20 (opcional, você escolhe).


4. Ataque agora a Aldeia do seu atacante com eles, pode atacar só com estas [[Unidade|unidades]], bem como poderá utilizar outras, preferencialmente do tipo [[Unidade ofensiva|ofensivo.
4. Ataque agora a Aldeia do seu atacante com eles, pode atacar só com estas [[Unidade|unidades]], bem como poderá utilizar outras, preferencialmente do tipo [[Unidade ofensiva|ofensivo]].


5. Envie muitas [[Unidade|unidades]], ele, o defensor tentará se defender e você ganhará tempo, só construa unidades defensivas, a Muralha  e também o Esconderijo.
5. Envie muitas [[Unidade|unidades]]. Ele, ou seja, o defensor tentará defender-se e você ganhará tempo. Construa apenas unidades defensivas, a Muralha  e também o Esconderijo.


6. Assim pode ser que até no próximo ataque do inimigo você o vença.
6. Assim pode ser que, até ao próximo ataque do inimigo, você o vença.





Edição atual desde as 20h06min de 14 de fevereiro de 2011

Os ataques falsos ou ataques fakes consistem num ataque constituído no mínimo por 1% das tropas de cada aldeia (no servidor Português, nos mundos em que existe limite). Este ataque tem como fim evitar que o jogador descubra em qual aldeia vai receber ataques (verdadeiros), ou seja, os ataques que englobam mais tropas e que pretendem ou pilhar ou conquistar. O atacante pode enviar ataques com aríetes para atrasar os ataques - demorando estes aproximadamente como um ataque de um Nobre -, assim, o defensor terá muito mais dificuldade em saber qual é o verdadeiro ataque. Os ataques falsos (fakes) podem ser usados quando está a conquistar um jogador, quando está a atacado, entre outros.

== Com Noble Train== Quando estiver a conquistar um jogador que possui várias aldeias tente distrai-lo da(s) aldeia(s) que realmente quer conquistar. Siga estes passos:

  1. Espie todas as aldeias que vai atacar (tanto os fakes como os verdadeiros).
  2. Planeje tudo:
    1. Envie tropas lentas em ataques fakes, assim como catapultas e arietes, para o inimigo não se aperceber das suas intenções tão rapidamente.
    2. Não envie muitos ataques da mesma aldeia, o inimigo pode desconfiar.
  3. Envie também ataques fakes às aldeias que realmente vai atacar(opcional).

Para fuga de Farming

Serve para se libertar de ataques, ganhar tempo ou não ser noblado.

1. Faça alguns aríetes ou catapultas.

2. Estacione essas catapultas e aríetes fora da aldeia, numa Aldeia de Bárbaros muito pequena ou numa Aldeia de um amigo seu ou de um membro da sua Tribo.

3. Recolha-os quando já tiver suficientes para destruir um nível do Edifício Principal nível 20 (opcional, você escolhe).

4. Ataque agora a Aldeia do seu atacante com eles, pode atacar só com estas unidades, bem como poderá utilizar outras, preferencialmente do tipo ofensivo.

5. Envie muitas unidades. Ele, ou seja, o defensor tentará defender-se e você ganhará tempo. Construa apenas unidades defensivas, a Muralha e também o Esconderijo.

6. Assim pode ser que, até ao próximo ataque do inimigo, você o vença.