De Tribalwars Wiki PT
Ir para: navegação, pesquisa

Caso se junte a um mundo que já decorra há algum tempo, é recomendado que altere um pouco a sua estratégia. Continua a ser importante uma fonte de recursos estável para que possa desenvolver rapidamente a sua aldeia, mas também deve rapidamente começar a proteger a sua aldeia. Deve construir e desenvolver o seu esconderijo, tal como a sua Muralha, da mesma forma que o aconselhamos a ter algumas unidades de defesa. Algo que às vezes também ajuda é escrever ao seu atacante.

Nós iremos indicar as grandes diferenças a um inicio habitual.

Não cometa o erro de concentrar-se demasiado em criar o seu primeiro nobre. Pode até parecer lógico ter uma segunda aldeia o mais rapidamente possível, mas de nada vale se não for capaz de defender as suas aldeias. Se se concentrar em obter um nobre, será uma presa fácil e, possivelmente, atacado por jogadores maiores que adorariam ter uma nova aldeia pronta a produzir mais um nobre. Quando os ataques começarem a aparecer já será tarde demais.

A melhor estratégia a aplicar é a defensiva. Quer isto dizer: treinar muitos espadachins e lanceiros. Se treinar tropas suficientes tornar-se-à um alvo dispendioso e os seus adversários irão, geralmente, procurar outro alvo mais fácil. Aqui a Moral também entra no seu auxilio: se for atacado por jogadores mais fortes, os jogadores podem perder até 70% da sua força de ataque devido à moral.

A fase de segurança demora algum tempo, mas verá que vale a pena. E pode sempre utilizar essas tropas defensivas mais tarde no jogo. Uma vez que tenha um boa defesa uns 1200 Lanceiros e 1200 Espadachins deverá começar a pensar no nobre.

Poderá verificar o valor desta táctica ao olhar as aldeias a seu redor...