Fonte: Tribalwars Wiki PT
Ir para: navegação, pesquisa

Esta secção da ajuda explica como conquistar outra aldeia. Conquistar outras aldeias por vezes também é dito nobling. A única forma de ter uma nova aldeia é através de ataques com nobres (conquista). É possível conquistar aldeias de outros jogadores, tal como as aldeias barbaras.

Como conquistar outras aldeias?

Conquista significa ficar com outra aldeia. Esta é a única forma de ter mais aldeias. Para conquistar novas aldeias, primeiro precisa de nobres e atacar a aldeia-alvo. Um ataque bem sucedido com nobres desce a lealdade da aldeia. A lealdade normal de uma aldeia é de 100 e cada ataque bem sucedido desce a lealdade entre 20 e 35 valores. Neste caso, não importa se enviar apenas um nobre ou mais num único ataque (o valor da lealdade que desce é sempre o mesmo). Para conquistar uma aldeia é preciso baixar a lealdade a zero ou menos. Geralmente 4 a 5 ataques seguidos com nobres chegam, raramente é possível com apenas 3.

O nobre é praticamente sem defesa. Sempre que enviar um nobre não se esqueça de enviar tropas com este.

Assim que o nobre conquistar a aldeia (descendo a lealdade abaixo de zero), este passa a controlar a aldeia sendo impossível usá-lo em qualquer outra acção.

Assim que a lealdade descer a zero ou abaixo a aldeia é conquistada e assume um novo valor de 25 imediatamente.

A sua aldeia foi conquistada por outro jogador

Perder uma aldeia é naturalmente irritante, mas não é motivo para desistir. Se perder a sua última aldeia, terá direito a uma nova numa nova localização, com outros jogadores com novas aldeias. Assim terá hipótese de dominar noutra zona do mundo.

Peça ajuda à sua tribo. Eles podem enviar-lhe tropas de apoio e recursos de forma a reconstruir a sua aldeia mais rapidamente.