De Tribalwars Wiki PT
Ir para: navegação, pesquisa

O Assistente de farming é uma extensão paga da Conta Premium, que lhe permite "farmar" mais facilmente uma aldeia bárbara e conseguir mais recursos.

Assistente de farm

O Assistente de Farm permite-lhe enviar facilmente ataques às aldeias de bárbaros que o rodeiam, seja directamente através do mapa ou a partir dos relatórios recentes dos ataque presentes na visualização geral do Gestor de Conta. Pode para o auxiliar, configurar dois modelos diferentes de combinações de tropas a enviar nos ataques às aldeias de bárbaros. Para simplificar a utilização, estes são pré-denominados deA eB.

Criar um novo modelo

Para criar um novo modelo deve clicar em 'Novo modelo' que surge abaixo da secção 'Editar modelo'. Deverá surgir no lado direito um caixa para configurar o novo modelo.

Pode atribuir ao seu modelo uma descrição que irá permitir identifica-lo fácilmente no futuro.

Depois de configurar devidamente o modelo e atribuir as combinações de tropas desejada deverá clicar em 'Salvar'.

Editar ou eliminar um modelo

Se necessitar alterar a descrição ou as tropas de um dado modelo pode editá-lo clicando para isso, na descrição do modelo na secção 'Editar modelos'.

Se por outro lado pretender configurar um modelo tudo novamente, para apagar o anterior basta clicar no 'X' vermelho.

Usar o assistente de farm através do mapa

Am fa map.png

Uma vez que configurado ou seu ou seus modelos, pode agora utilizar o Assistente de Farm através do mapa. Chama-se à atenção para que tenha o meno de contexto habiitado.

Ao clicar numa aldeia de bárbaros agora deverá visualizar dois novos ícones rotulados com A eB. Estes correspondem aos modelos que criou no Assistente Farm. Para enviar um ataque basta clicar sobre o ícone do modelo que pretende utilizar e as tropas serão enviadas sem qualquer confirmação prévia.

Salienta-se que isto é apenas possivel com aldeias de bárbaros, não se sendo possivel efectuar este processo com aldeias de outros jogadores.

Utilizar o Assistente de farm na visualização geral do Gestor de conta

Am fa ov.png

Também pode utilizar o Assistente de Farm para envio de ataques com base no relatórios recebidos recentemente. Pode fazer isso a partir do widget'Saques mais recebes' que se encontra na Visualização geral do Gestor de conta.

Este widget irá apresentar-lhe uma lista dos seus relatório onde existiu saques a aldeias de bárbaros.

Tal como no utilização pelo mapa ao selecionar os icones A e B irá desancadear os ataques.

Existe um ícone C, este tem uma funcionalidade especial e não está relacionado com qualquer um dos seus modelos. Clicando C será enviado um um ataque onde são calculadas com base no outro relatório o número correcto de tropas a enviar para saquear os recursos da aldeia. Receberá um popup com a quantidade exacta das tropas enviadas.

Só poderá utilizar a funcionalidade C se tiver saqueado a aldeia recentemente.