Farming: diferenças entre revisões

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Também vale a pena ter em mente que os [[Lanceiro|lanceiros]] e os [[Arqueiro|arqueiros]] enviado por sua própria vontade morrerão. Cuidado com esse problema, basta você enviar um pouco de arietesem cada ataque.
Também vale a pena ter em mente que os [[Lanceiro|lanceiros]] e os [[Arqueiro|arqueiros]] enviado por sua própria vontade morrerão. Cuidado com esse problema, basta você enviar um pouco de arietesem cada ataque.


Recomenda-se também que, em vez de usar uma farm, usar várias, por isso quando os [[Recurso|recursos]] se esgotam em uma [[Aldeia]], você pode ir a outra.
Recomenda-se também que, em vez de usar uma farm, usar várias, por isso quando os recursos se esgotam em uma [[Aldeia]], você pode ir a outra.


Um aspecto a ter em consideração na escolha de uma farm é ou não se o jogador possuidor da Aldeia farmada está activo. Se você atacar um jogador inativo, não será ofendido e não vai ter defesa, no entanto, se você tentar farmar um [[Jogador|jogador]] activo, que tentará lutar para trás e se necessário chamar ajuda. Isso pode fazer com que você tenha uma série de problemas que poderiam ter sido facilmente evitados.  
Um aspecto a ter em consideração na escolha de uma farm é ou não se o jogador possuidor da Aldeia farmada está activo. Se você atacar um jogador inativo, não será ofendido e não vai ter defesa, no entanto, se você tentar farmar um jogador activo, que tentará lutar para trás e se necessário chamar ajuda. Isso pode fazer com que você tenha uma série de problemas que poderiam ter sido facilmente evitados.  


Também é uma boa estratégia enviar algumas tropas(apenas o suficiente para não morrer), juntamente com [[Batedor]]es no ataque, com eles podem espiar os restantes de recursos deixados na aldeia. Assim você saberá quantas tropas e quantas tropas você precisa no próximo ataque. Nunca é bom enviar demasiadas tropas, pois, assim poupa algumas tropas para um ataque a outra [[Aldeia]].
Também é uma boa estratégia enviar algumas tropas(apenas o suficiente para não morrer), juntamente com [[Batedor]]es no ataque, com eles podem espiar os restantes de recursos deixados na aldeia. Assim você saberá quantas tropas e quantas tropas você precisa no próximo ataque. Nunca é bom enviar demasiadas tropas, pois, assim poupa algumas tropas para um ataque a outra [[Aldeia]].


[[Categoria:Ajuda do Jogo]]
[[Categoria:Ajuda do Jogo]]

Revisão das 13h17min de 14 de fevereiro de 2011

Farmar é o acto de atacar alguém repetidamente, saqueando os seus recursos. Antes de começar a noblar outras aldeias, é extremamente importante que você farme. Nas fases iniciais do jogo você poderá utilizar os lanceiros.

Depois use para farmar, 30-50 unidades de Cavalaria leve que será suficiente para limpar as Aldeias por inteiro. Também vale a pena ter em mente que os lanceiros e os arqueiros enviado por sua própria vontade morrerão. Cuidado com esse problema, basta você enviar um pouco de arietesem cada ataque.

Recomenda-se também que, em vez de usar uma farm, usar várias, por isso quando os recursos se esgotam em uma Aldeia, você pode ir a outra.

Um aspecto a ter em consideração na escolha de uma farm é ou não se o jogador possuidor da Aldeia farmada está activo. Se você atacar um jogador inativo, não será ofendido e não vai ter defesa, no entanto, se você tentar farmar um jogador activo, que tentará lutar para trás e se necessário chamar ajuda. Isso pode fazer com que você tenha uma série de problemas que poderiam ter sido facilmente evitados.

Também é uma boa estratégia enviar algumas tropas(apenas o suficiente para não morrer), juntamente com Batedores no ataque, com eles podem espiar os restantes de recursos deixados na aldeia. Assim você saberá quantas tropas e quantas tropas você precisa no próximo ataque. Nunca é bom enviar demasiadas tropas, pois, assim poupa algumas tropas para um ataque a outra Aldeia.