Ajuda com a APP

Fonte: Tribalwars Wiki PT
Revisão em 12h59min de 14 de abril de 2016 por Ricardo (discussão | contribs) (Criou página com: ' == Quais os requisitos mínimos para jogar Tribos? == processador ARMv7 min. 256MB RAM min. Android versão 2.3 23MB de espaço livre Não consigo encontrar / instalar a a...')
(dif) ← Revisão anterior | Revisão atual (dif) | Revisão seguinte → (dif)
Saltar para a navegação

Quais os requisitos mínimos para jogar Tribos?

processador ARMv7 min. 256MB RAM min. Android versão 2.3 23MB de espaço livre Não consigo encontrar / instalar a app. Se o seu dispositivo não cumprir os requisitos mínimos não será possível correr a app do Tribos. Se conseguir encontrar a app mas não instalar é porque não tem espaço livre. Verifique o espaço que tem disponível e tente remover ficheiros que não utilize ou precise para poder instalar a app do Tribos. Não consigo fazer login. Verifique se está ligado à internet, precisará de uma ligação estável para correr a app e efectuar login. Verifique ainda que está a ligar-se ao servidor onde tem a sua conta.


Se usou a função "jogar agora", terá acesso à sua sessão ao optar por "continuar a jogar".

Se mesmo assim não conseguir, verifique no gestor de aplicações nas configurações do android. Aqui poderá apagar a informação da app do Tribal Wars. ATENÇÃO: se apagar os dados antes de registar a conta de uma sessão "jogar agora" esta será apagada. Não consigo descarregar a app! Está sempre a aparecer um erro "a app não está disponível no seu país". Verifique que não tem apps activas que alteram a sua localização ao tentar descarregar a app. Não recebo as notificações push. Apenas é possível receber notificações em um dispositivo de cada vez, que será sempre o ultimo a ligar-se à internet.


Porque estão minhas notificações atrasadas?

Confirme se está ligado à internet no dispositivo.

Confirme que o seu dispositivo está ligado à internet. Para verificar, pode abrir um navegador e aceder a um site. Se a página abrir mas a app do Tribos não se liga, deverá contactar a sua operadora de dados móveis e/ou o administrador de sistema para assegurar que suas configurações APN estão configuradas corretamente para permitir "non-web" e "socket connections".

Veja ainda a ajuda para problemas com notificações

A app faz logout sem explicação.

Verifique se está ligado à internet, precisará de uma ligação estável para correr a app e efectuar login. Verifique ainda que está a ligar-se ao servidor onde tem a sua conta.

Se usou a função "jogar agora", terá acesso à sua sessão ao optar por "continuar a jogar".

Se mesmo assim não conseguir, verifique no gestor de aplicações nas configurações do android. Aqui poderá apagar a informação da app do Tribal Wars.

ATENÇÃO: se apagar os dados antes de registar a conta de uma sessão "jogar agora" esta será apagada. Se não conseguiu ver o seu problema resolvido pedimos que contacte o nosso apoio ao cliente para lhe podermos ajudar e verificar dados adicionais para resolver o seu caso.