Ajuda com a APP: diferenças entre revisões
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 3: | Linha 3: | ||
- processador ARMv7 | - processador ARMv7 | ||
- min. 256MB RAM | - min. 256MB RAM | ||
- min. Android versão 2.3 | - min. Android versão 2.3 | ||
- 23MB de espaço livre | - 23MB de espaço livre | ||
Edição atual desde as 13h02min de 14 de abril de 2016
Quais os requisitos mínimos para jogar Tribos?
- processador ARMv7
- min. 256MB RAM
- min. Android versão 2.3
- 23MB de espaço livre
Não consigo encontrar / instalar a app.
Se o seu dispositivo não cumprir os requisitos mínimos não será possível correr a app do Tribos. Se conseguir encontrar a app mas não instalar é porque não tem espaço livre. Verifique o espaço que tem disponível e tente remover ficheiros que não utilize ou precise para poder instalar a app do Tribos.
Não consigo fazer login.
Verifique se está ligado à internet, precisará de uma ligação estável para correr a app e efectuar login. Verifique ainda que está a ligar-se ao servidor onde tem a sua conta.
Se usou a função "jogar agora", terá acesso à sua sessão ao optar por "continuar a jogar".
Se mesmo assim não conseguir, verifique no gestor de aplicações nas configurações do android. Aqui poderá apagar a informação da app do Tribal Wars.
ATENÇÃO: se apagar os dados antes de registar a conta de uma sessão "jogar agora" esta será apagada.
Não consigo descarregar a app! Está sempre a aparecer um erro "a app não está disponível no seu país".
Verifique que não tem apps activas que alteram a sua localização ao tentar descarregar a app.
Não recebo as notificações push.
Apenas é possível receber notificações em um dispositivo de cada vez, que será sempre o ultimo a ligar-se à internet. Veja ainda a ajuda para problemas com notificações
Porque estão minhas notificações atrasadas?
Confirme se está ligado à internet no dispositivo. Veja ainda a ajuda para problemas com notificações
Confirme que o seu dispositivo está ligado à internet. Para verificar, pode abrir um navegador e aceder a um site. Se a página abrir mas a app do Tribos não se liga, deverá contactar a sua operadora de dados móveis e/ou o administrador de sistema para assegurar que suas configurações APN estão configuradas corretamente para permitir "non-web" e "socket connections".
A app faz logout sem explicação.
Verifique se está ligado à internet, precisará de uma ligação estável para correr a app e efectuar login. Verifique ainda que está a ligar-se ao servidor onde tem a sua conta.
Se usou a função "jogar agora", terá acesso à sua sessão ao optar por "continuar a jogar".
Se mesmo assim não conseguir, verifique no gestor de aplicações nas configurações do android. Aqui poderá apagar a informação da app do Tribal Wars.
ATENÇÃO: se apagar os dados antes de registar a conta de uma sessão "jogar agora" esta será apagada. Se não conseguiu ver o seu problema resolvido pedimos que contacte o nosso apoio ao cliente para lhe podermos ajudar e verificar dados adicionais para resolver o seu caso.