NovoPaladino: diferenças entre revisões

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Revisão das 16h07min de 8 de junho de 2016

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Conjunto de habilidades do Paladino

Tudo o que precisa de saber sobre o novo sistema do Paladino.


Será capaz de recrutar e melhorar as habilidades, de acordo com as suas necessidades, tanto para batalhas como para a sua aldeia. E assim melhorar o seu estilo de jogo, portanto certifique-se que escolhe uma boa estratégia para os seus paladinos.


O Paladino

Comece com um paladino e conforme o seu império aumentar, poderá ter até 10 paladinos. Para cada conjunto de aldeias pode desbloquear um novo paladino.
Pode recrutar um novo paladino quando atingir as seguintes quantidades de aldeias:
1/3/5/10/20/35/50/65/80/100


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Cada paladino pode (e deve) ser treinado individualmente e depois treinado em cada uma das especialidades. Para isso acontecer vai consumir livros de habilidades.


Subir de Nível

Pal2.png

Pode melhorar o seu paladino de quatro formas. O nível máximo do paladino é 30. A cada novo nível alcançado ganha um livro de habilidades, que poderá usar para aumentá-las. Entenda que só conseguirá obter 30 livros de habilidades por paladino, portanto certifique-se de distribuir os mesmos da melhor forma.

Na visão geral, há uma barra de experiência que mostra quanta XP é necessária para o seu paladino atingir o próximo nível. O seu paladino ganha experiência de várias maneiras:


Atacar
Um paladino pode ganhar experiência liderando um exército na batalha. A quantidade de experiência ganha depende da defesa e das tropas derrotadas. O seu paladino não ganha experiência ao atacar-se a si mesmo.

Defender
Um paladino pode ganhar experiência a defender as suas aldeias. A quantidade de experiência ganha depende do ataque e das tropas derrotadas. O seu paladino não vai ganhar experiência ao defender-se dos seus próprios ataques.

Apoiar
Um paladino pode ganhar experiência a apoiar aldeias de outros jogadores. A quantidade de experiência ganha depende do tempo gasto a apoiar, o que as suas tropas aguentam, e a quantidade de tropas atacantes derrotadas. A experiência é concedida numa base diária.O seu paladino não vai ganhar experiência a defender-se dos seus próprios ataques.

Supervisionar uma construção
Um paladino pode supervisionar a construção de edifícios nas suas aldeias. A experiência é ganha se ele permanecer do começo até a construção estar concluída.

Treino por XP
Um paladino pode ter treino especial para ganhar pontos de experiência. Durante o treino, o paladino não estará disponível para batalhas e não concede nenhum bónus. Se a casa do paladino (aldeia onde vive) é conquistada durante o treino, ele morre e não recebe os pontos de experiência.


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Árvore de habilidades

Existem 12 habilidades diferentes para aprender e cada uma tem 4 níveis (48 níveis). As especialidades são divididas em três grupos e quatro etapas. Para desbloquear a próxima etapa o seu paladino precisa de chegar a um dos seguintes níveis:

Habilidades Nível 1 -> O Paladino tem de atingir o Nível 1 para ser desbloqueado
Habilidades Nível 2 -> O Paladino tem de atingir o Nível 8 para ser desbloqueado
Habilidades Nível 3 -> O Paladino tem de atingir o Nível 16 para ser desbloqueado
Habilidades Nível 4 -> O Paladino tem de atingir o Nível 24 para ser desbloqueado


Ataque
Carga: O ataque com o Paladino acompanhado de bárbaros faz com que a força aumente. (Respectivamente 5%/10%/15%/30%)
Equitação: O ataque com o Paladino acompanhado de cavalaria leve faz com que a força aumente. (Respectivamente 5%/10%/15%/30%)
Destruição: O ataque com o Paladino acompanhado de catapultas aumenta o dano causado aos edifícios. (Respectivamente 5%/10%/15%/30%)
Demolição: O ataque com o Paladino acompanhado de arietes é mais eficaz contra a muralha. (Respectivamente 5%/10%/15%/30%)


Defesa
Espadachins: O Paladino na aldeia melhora a defesa dos espadachins em (Respectivamente 5%/10%/15%/30%)
Lanceiros: O Paladino na aldeia melhora a defesa dos lanceiros em (Respectivamente 5%/10%/15%/30%)
Fortificação: O Paladino na aldeia torna os edifícios menos vulneráveis a armas de cerco em (Respectivamente 10%/20%/30%/50%)
Óleo a ferver: O Paladino na aldeia aumenta a eficácia do Muro em (Respectivamente 3%/6%/9%/15%)


Aldeia
Motivação: O Paladino na aldeia melhora a produção de recursos. (Respectivamente 3%/6%/9%/15%)
Arquitetura: O Paladino na aldeia torna a construção de edifícios mais rápidos. (Respectivamente 3%/6%/9%/15%)
Treino: O Paladino na aldeia torna a recruta de unidades mais rápido.(Respectivamente 3%/6%/9%/15%)
Diplomacia: O Paladino aumenta a eficácia dos ataques com Nobres. (O Paladino deve estar na aldeia de onde o Nobre é originário, mas não fazer parte do ataque.) (Perda de fidelidade +2/+4/+6/+10)


Vai consumir livros de habilidades ao atualizar a sua árvore de habilidades. Pode usar livros de habilidades de duas maneiras:
Ao clicar na habilidade desejada na sua árvore de habilidades;
Ou no seu inventário, clicar no livro de habilidades que deseja usar.


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Re-Especializar
Pode re-especializar o seu Paladino, as habilidades usadas são devolvidas na forma de livros de habilidades e poderá tornar a distribuí-las. Isto no entanto irá custar alguns pontos premium, por isso escolha uma boa estratégia desde o início.

Mover
Pode mover o seu Paladino para outra aldeia se a mesma possuir a estátua e espaço na fazenda. Mover vai levar tempo específico. Assim que recolocar, todos os efeitos continuarão ativos no seu novo lar.

Reviver
Se o seu Paladino morrer em combate, pode revivê-lo na estátua, leva 6 horas à velocidade do mundo 1. O tempo pode ser reduzido para metade com uso de pontos premium. Caso o Paladino morra os efeitos desaparecem, portanto proteja-o bem.