Milícia: diferenças entre revisões

Fonte: Tribalwars Wiki PT
Saltar para a navegação
(Criou nova página com 'O conceito desta unidade começou com o Grepolis. Para os primeiros momentos de desenvolvimento de um novo império, no caso de ser atacado, pode obrigar os aldeões a pegar...')
 
mSem resumo de edição
Linha 2: Linha 2:


As milícias poderão ser configuradas no servidor de variadas formas, e até quando elas deixam de estar disponiveis aos jogadores, seja por um dado nível da fazenda ou pelo numero de aldeias.
As milícias poderão ser configuradas no servidor de variadas formas, e até quando elas deixam de estar disponiveis aos jogadores, seja por um dado nível da fazenda ou pelo numero de aldeias.
{{Infounit-milícia}}


[[Categoria:Unidades]]
[[Categoria:Unidades]]

Revisão das 19h02min de 10 de agosto de 2011

O conceito desta unidade começou com o Grepolis. Para os primeiros momentos de desenvolvimento de um novo império, no caso de ser atacado, pode obrigar os aldeões a pegarem nas armas e defenderem a sua aldeia (esta opção estará disponível na fazenda). Contudo, esta ordem fará com que os recursos sejam produzidos apenas a 50% do normal, durante o tempo da milícia (por defeito 6 horas). Irá receber 20 unidades por cada nível da fazenda até ao nível 15 - daí em diante serão sempre apenas 300 unidades.

As milícias poderão ser configuradas no servidor de variadas formas, e até quando elas deixam de estar disponiveis aos jogadores, seja por um dado nível da fazenda ou pelo numero de aldeias.

Milícia
Unidade defensiva
Custos
Madeira Argila Ferro
0 0 0
População: 0
Atributos primários:
Nível-Tech: 1
Ataque geral: 5
Defesa geral: 15
Defesa cavalaria: 45
Defesa arqueiros: 25
Atributos secundários:
Velocidade: 0 m/c
Capacidade de carga: 0
Requerimentos para pesquisa:
Nenhum