Maus apelos: diferenças entre revisões

Fonte: Tribalwars Wiki PT
Saltar para a navegação
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(Há 2 revisões intermédias de outro utilizador que não estão a ser apresentadas)
Linha 71: Linha 71:




[[Categoria:Regras]]
[[Categoria:Suporte]]

Edição atual desde as 00h40min de 2 de janeiro de 2012

Maus apelos

O principio das REGRAS é bastante claro e foi explicado e mais que explicado a todos os Jogadores, ao registar-se aceitou as regras, por isso será regido por estas.

O sistema de suporte e de apelos processa centenas de casos por dia, por isso reagimos da mesma forma com todos os jogadores independentemente se é uma conta premium ou não.

Respostas típicas que serão IGNORADAS e apelos fechados pelo suporte:



Jogador: "Porque a minha conta foi bloqueada/banida?"
Suporte: Os bloqueios só são executados quando uma ou mais regras são infringidas (e agora está a ler esta pagina).



Jogador: Não fui eu!
Suporte: A pessoa que criou a conta é responsável por todas as acções da conta, incluindo as do seu substituto, ou mesmo no caso de furto da conta.



Jogador: Eu tenho uma a outra é do irmã(o)/Namorada(o)...
Suporte: Nestes casos há duas possibilidades: a) Realmente é mais que uma pessoa, e não declaram a partilha ou permitiram o acesso da(s) outras pessoas ao jogo. b) É apenas uma pessoa a tentar nos enganar. O resultado é o mesmo nos dois casos, é escusado prometer o envio de fotografias e outros "métodos" de prova.



Jogador: A equipa de suporte tem algo contra mim.
Suporte: Temos sim! o facto de ter infringido as regras! (o seu apelo será fechado e o bloqueio permanecerá)



Jogador: Eu não sabia!
Suporte: As REGRAS foram disponibilizadas antes do jogo é a SUA OBRIGAÇÃO conhecer estas.



Jogador: Aconteceu apenas uma vez.
Suporte: E foi banido, mais uma vez, REGRAS são REGRAS! (uma vez é suficiente)



Jogador: Roubaram-me a conta.
Suporte: A conta é da sua responsabilidade.



Jogador: A equipa de suporte são uns #$%&"#%%
Suporte: Foi removido do nosso sistema para sempre.



Jogador: Eu vou vos processar e etc...
Suporte: Se acha que têm razões para tal deve fazer isso mesmo, porém por motivos legais a sua conta será definitivamente bloqueada (em todos os mundos) para efeitos de prova.



Tentar mentir ou ocultar a verdade, não é aconselhável, isto irá resultar apenas em penalizações mais fortes ou bloqueios globais e definitivos.