Denuncia: diferenças entre revisões

Fonte: Tribalwars Wiki PT
Saltar para a navegação
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
== Denuncias ==
A nossa equipa, por dia, recebe mais de 500 denuncias as quais analisamos todas. Porém, é necessário que os jogadores entendam o nosso procedimento.


A nossa equipa por dia recebe mais de 500 denuncias diárias às quais analisamos todas. Porém é necessario que os jogadores entendam o nosso procedimento.
O jogador A decide denunciar o jogador B por uma infracção às regras, abrindo uma solicitação de suporte ([http://www.tribos.com.pt/ticket.php Plataforma de Suporte).


O jogador A decide denunciar o jogador B por uma infracção às regras, este abre uma solicitação de suporte [http://www.tribos.com.pt/ticket.php Suporte da Versão Portuguesa (Tribos)].
Após recebermos a denúncia o que acontece:
 
* O suporte irá entrar em contacto com o jogador que denunciou (jogador A) a informar que estamos a investigar (o jogador B).
Após recebermos a denuncia o que acontece:
* Caso se confirme a denúncia:
* O suporte irá entrar em contacto com o jogador que denunciou (Jogador A) e informar que estamos a investigar (o Jogador B).
** Será aplicada a sanção administrativa ao jogador (B) que está a infringir as regras;
* Caso se confirme a denuncia:
** O jogador B, que infringiu as regras, tem direito ao apelo.
** Será aplicada a sanção administrativa ao Jogador (B) que está a infringir as regras;
* Caso não se verifique a denúncia:
** o jogador (B) que infringiu as regras tem direito ao apelo.
** A investigação será terminada;
* Caso não se verifique:
** O jogador B não será informado de que foi investigado.
** A investigação será terminada.
** O Jogador (B) não será informado que foi investigado.


Após recebermos a denuncia o que '''NÃO''' acontece:
Após recebermos a denuncia o que '''NÃO''' acontece:
* Não será confirmada a suspeita do jogador que denunciou (Jogador A);
* Não será confirmada a suspeita ao jogador que denunciou (jogador A);
* Não será revelada (ao Jogador B) a identidade do jogador que denunciou (Jogador A);
* Não será revelada (ao jogador B) a identidade do jogador que denunciou (jogador A);
* '''Não será revelado qualquer aspecto da investigação a terceiros'''.
* '''Não será revelado qualquer aspeto da investigação a terceiros'''.


Caso o seu assunto, seja um insulto pronunciado a si, por outro jogador deve:
Caso o seu assunto seja um insulto dirigido a si por outro jogador:
*Clique em "Reportar Insulto" por baixo da mensagem em questão para que possamos tomar as devidas medidas.
*Clique em "Reportar Insulto" por baixo da mensagem em questão, para que possamos tomar as devidas medidas.


[[Categoria:Suporte]]
[[Categoria:Suporte]]

Revisão das 18h19min de 9 de julho de 2012

A nossa equipa, por dia, recebe mais de 500 denuncias as quais analisamos todas. Porém, é necessário que os jogadores entendam o nosso procedimento.

O jogador A decide denunciar o jogador B por uma infracção às regras, abrindo uma solicitação de suporte ([http://www.tribos.com.pt/ticket.php Plataforma de Suporte).

Após recebermos a denúncia o que acontece:

  • O suporte irá entrar em contacto com o jogador que denunciou (jogador A) a informar que já estamos a investigar (o jogador B).
  • Caso se confirme a denúncia:
    • Será aplicada a sanção administrativa ao jogador (B) que está a infringir as regras;
    • O jogador B, que infringiu as regras, tem direito ao apelo.
  • Caso não se verifique a denúncia:
    • A investigação será terminada;
    • O jogador B não será informado de que foi investigado.

Após recebermos a denuncia o que NÃO acontece:

  • Não será confirmada a suspeita ao jogador que denunciou (jogador A);
  • Não será revelada (ao jogador B) a identidade do jogador que denunciou (jogador A);
  • Não será revelado qualquer aspeto da investigação a terceiros.

Caso o seu assunto seja um insulto dirigido a si por outro jogador:

  • Clique em "Reportar Insulto" por baixo da mensagem em questão, para que possamos tomar as devidas medidas.