Candidaturas
Como candidatar-se ao suporte
Se está a ler este artigo, provavelmente estará interessado em candidatar-se à equipa de suporte. Então, em primeiro lugar, dirija-se a este site e registe-se (log in\registrar - caso não consiga seguir estes passos, aqui está a hiperligação: Registar-se).
Depois de colocar todos os dados necessários, dirija-se ao seu endereço de e-mail e active a conta. Caso não receba a chave de activação, verifique se a mesma se encontra na pasta Spam. Caso continue a não a encontrar, peça uma nova chave de activação.
Depois de activada a conta, faça log in.
Após aceder à plataforma, vá a Perfil\Contas de jogo (aqui) e associe as suas contas de jogo. Depois, verá uma caixa a dizer, na parte Autenticado, "não". Clique em "não" e active a conta, colocando o seu nome de utilizador e palavra-passe (de jogo). Ainda no perfil, vá a Dados sobre o jogador (dados sobre o jogador) e preencha todas as informações requisitadas, já que serão essenciais para a sua candidatura.
Depois de feito o pedido acima, estará quase pronto para se candidatar! Na barra superior, clique em candidaturas e verá os direitos e deveres de um elemento da equipa de suporte - candidate-se apenas se concordar com todos!
Na Lista de cargos disponíveis, verá os cargos a que se pode candidatar. Por fim, em Voluntariar-se para moderador, poderá escolher os cargos a que se quer candidatar e enviar a sua candidatura.
Dúvidas frequentes
Quando saberei o resultado?
Sabê-lo-á quando todas as candidaturas tiverem sido analisadas. Normalmente, é fixado um prazo para o anúncio dos resultados aos jogadores.
Como saberei o resultado?
Receberá um e-mail no seu e-mail de registo com o resultado.
Posso escolher se quero ir para o Suporte de Jogo ou de Fórum?
Não.
Tenho mais dúvidas que não foram respondidas/encontrei problemas na plataforma.
Por favor, reporte neste tópico no Fórum do Tribos.