Missões de tribo: diferenças entre revisões
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Revisão das 21h54min de 30 de junho de 2017
Missões de tribo
Todas as semanas os membros da tribo irão receber uma missão à sorte para ganhar prestígio extra. Cada uma dessas missões estão divididas em três metas.
Os jogadores receberão estas com ícones similares às missões conhecidas.
Enquanto os objectivos gerais das missões são limitados, a meta varia (por exemplo, os edifícios a serem construídos) consoante há quanto tempo cada jogador está no mundo.
Para cada meta que um jogador atinge, ele será recompensado imediatamente com prestígio após alcançá-la. Se um jogador alcançou todas as metas, ele deve esperar pela próxima missão da tribo. A tribo será recompensada com prestígio quando o cronometro para a missão actual expirar, o qual é calculado pela média de todo o progresso dos membros da tribo. O progresso é medido pelas metas que todos os membros da tribo atingiram. Não participar ou não alcançar a primeira meta na missão activa é calculado como "0" (sem meta). O progresso da tribo é visualizado na tela Habilidades de Tribo.
Como ler o gráfico:
- Progresso da tribo entre 1 ou 2: Todos os membros da tribo alcançaram a primeira meta.
- Progresso da tribo 2: Todos os membros da tribo alcançaram a segunda meta. E por aí adiante.
- Após isso, uma tribo não receberá prestígio se nenhum membro chegar à primeira meta.
Lembrem-se por favor: As metas para cada missão dependem do tempo em que cada jogador está a jogar no mundo. Assim, os jogadores podem ter diferentes metas. Actualmente estão disponíveis 6 missões de tribo que serão activadas aleatoriamente para cada tribo.
Missão | Descrição | Dicas |
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Recrutar unidades (população) | Recruta unidades em qualquer uma das tuas aldeias até atingires a população usada requerida |
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Derrotar unidades (população) | Derrota unidades (através da população usada) quer a atacar como a defender |
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Gastar recursos | Gasta recursos em qualquer lugar do jogo para completar este objectivo |
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Ataque vikings (mínimo 20 de população) | Ataque a aldeias abandonadas em que o ataque contêm no mínimo 20 de população. |
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Saque de recursos | Saque recursos de outras aldeias | - |
Construção de edifícios | Podes construir edifícios no teu Edifício Principal. |
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Os valores para as metas aumentam semanalmente e são limitados depois de estares a jogar num mundo por 52 semanas.