Milícia: diferenças entre revisões

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Edição atual desde as 08h44min de 9 de abril de 2015

O conceito desta unidade começou com o Grepolis. Para os primeiros momentos de desenvolvimento de um novo império, no caso de ser atacado, pode obrigar os aldeões a pegarem nas armas e defenderem a sua aldeia (esta opção estará disponível na fazenda). Contudo, esta ordem fará com que os recursos sejam produzidos apenas a 50% do normal, durante o tempo da milícia (por defeito 6 horas). Irá receber 20 unidades por cada nível da fazenda até ao nível 15 - daí em diante serão sempre apenas 300 unidades.

As milícias poderão ser configuradas no servidor de variadas formas, e até quando elas deixam de estar disponiveis aos jogadores, seja por um dado nível da fazenda ou pelo numero de aldeias.

Milícia
Unidade defensiva
Custos
Madeira Argila Ferro
0 0 0
População: 0
Atributos primários:
Nível-Tech: 1
Ataque geral: 5
Defesa geral: 15
Defesa cavalaria: 45
Defesa arqueiros: 25
Atributos secundários:
Velocidade: 0 m/c
Capacidade de carga: 0
Requerimentos para pesquisa:
Nenhum