Lealdade: diferenças entre revisões
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A lealdade é uma taxa que mostra a unificação da sua [[Aldeia]]. A lealdade de uma aldeia desce quando atacada com sucesso por um ou mais [[Nobre]]s. Cada ataque com nobre retira entre 20 e 30 pontos de lealdade, porém se o ataque trouxer o [[Paladino]] equipado com o [[Ceptro de Vasco]], a lealdade irá ser reduzida no mínimo em 30 pontos. A lealdade de uma aldeia aumenta dependendo da velocidade do mundo em questão, através da fórmula: Vx * 1 = Aumento Lealdade / Hora. Ou seja, num mundo de velocidade 2, o seguinte aconteceria: 2x * 1 = 2. A lealdade aumentaria 2 pontos por hora. | A lealdade é uma taxa que mostra a unificação da sua [[Aldeia]]. A lealdade de uma aldeia desce quando atacada com sucesso por um ou mais [[Nobre]]s. Cada ataque com nobre retira entre 20 e 30 pontos de lealdade, porém se o ataque trouxer o [[Paladino]] equipado com o [[Sala das Armas|Ceptro de Vasco]], a lealdade irá ser reduzida no mínimo em 30 pontos. A lealdade de uma aldeia aumenta dependendo da velocidade do mundo em questão, através da fórmula: Vx * 1 = Aumento Lealdade / Hora. Ou seja, num mundo de velocidade 2, o seguinte aconteceria: 2x * 1 = 2. A lealdade aumentaria 2 pontos por hora. | ||
Quando a lealdade de uma [[Aldeia]] alcança 0 (zero) pontos, a [[Aldeia]] é conquistada e o antigo dono perde o controlo da mesma. | Quando a lealdade de uma [[Aldeia]] alcança 0 (zero) pontos, a [[Aldeia]] é conquistada e o antigo dono perde o controlo da mesma. |
Revisão das 20h46min de 14 de fevereiro de 2011
A lealdade é uma taxa que mostra a unificação da sua Aldeia. A lealdade de uma aldeia desce quando atacada com sucesso por um ou mais Nobres. Cada ataque com nobre retira entre 20 e 30 pontos de lealdade, porém se o ataque trouxer o Paladino equipado com o Ceptro de Vasco, a lealdade irá ser reduzida no mínimo em 30 pontos. A lealdade de uma aldeia aumenta dependendo da velocidade do mundo em questão, através da fórmula: Vx * 1 = Aumento Lealdade / Hora. Ou seja, num mundo de velocidade 2, o seguinte aconteceria: 2x * 1 = 2. A lealdade aumentaria 2 pontos por hora.
Quando a lealdade de uma Aldeia alcança 0 (zero) pontos, a Aldeia é conquistada e o antigo dono perde o controlo da mesma.