Igreja: diferenças entre revisões

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No entanto, em caso de '''defesa''', para que a Força Defensiva seja de 100%, é necessário que o jogador sobre ataque esteja dentro do raio religioso de uma das suas igrejas.
No entanto, em caso de '''defesa''', para que a Força Defensiva seja de 100%, é necessário que o jogador sobre ataque esteja dentro do raio religioso de uma das suas igrejas.


'''Nota:''' As aldeias abandonadas têm sempre 100% de Força Defensiva.


[[Categoria:Aldeia]]
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Revisão das 15h13min de 29 de agosto de 2011

igreja

Church1.png

A Igreja ajuda os aldeões da aldeia na guerra. Ao contrário da primeira igreja o jogador pode ter várias igrejas: uma por aldeia. A Igreja influencia/abençoa as tropas de cada jogador. Sempre que as tropas não forem influenciado pela Igreja, o ataque/defesa terá uma força 50% menor. No início, os jogadores começam com a primeira igreja. A primeira igreja não pode ser expandida, e quando uma aldeia é conquistada, a primeira igreja é destruída.

A Igreja pode ser expandida até ao nível 3. A vantagem de expandi-la é o aumento do raio de influência religiosa. A primeira igreja não pode ser expandida.

Nível 1: madeira: 16000 argila: 20000 ferro: 5000 Pop: 5000 tempo de construção (com velocidade 1): 2:43:33

Nível 2: madeira: 20160 argila: 25600 ferro: 6300 Pop: 5650 tempo: 3:16:15

Nível 3: madeira: 25402 argila: 32768 ferro: 7938 Pop: 12034 tempo: 3:55:30


Como Funciona a Influência Religiosa

Imagem Wiki Igreja.jpg


Se a Aldeia A atacar a Aldeia C, a Força Enquanto Atacante será 100%.

Se a Aldeia B atacar a Aldeia C, a Força Enquanto Atacante será 50%.

Se a Aldeia A atacar a Aldeia D, a Força Enquanto Atacante será 100%.

Se a Aldeia B atacar a Aldeia D, a Força Enquanto Atacante será 50%.

Ou seja, desde que a aldeia do jogador que lança o ataque esteja dentro do raio da Igreja, a Força Atacante será de 100%.

No entanto, em caso de defesa, para que a Força Defensiva seja de 100%, é necessário que o jogador sobre ataque esteja dentro do raio religioso de uma das suas igrejas.

Nota: As aldeias abandonadas têm sempre 100% de Força Defensiva.