Maus apelos: diferenças entre revisões

Fonte: Tribalwars Wiki PT
Saltar para a navegação
(Criou nova página com '== Maus apelos == O principio das REGRAS é bastante claro e foi explicado e mais que explicado a todos os Jogadores, ao registar-se aceitou as regras, por isso será re...')
 
Sem resumo de edição
 
(Há 4 revisões intermédias de 2 utilizadores que não estão a ser apresentadas)
Linha 1: Linha 1:
== Maus apelos ==
== Maus apelos ==
O principio das [[REGRAS]] é bastante claro e foi explicado e mais que explicado a todos os Jogadores, ao registar-se aceitou as regras, por isso será regido por estas.
O principio das [[Regras do jogo|REGRAS]] é bastante claro e foi explicado e mais que explicado a todos os Jogadores, ao registar-se aceitou as regras, por isso será regido por estas.


O sistema de suporte e de apelos processa centenas de casos por dia, por isso reagimos da mesma forma com todos os jogadores independentemente se é uma conta premium ou não.
O sistema de suporte e de apelos processa centenas de casos por dia, por isso reagimos da mesma forma com todos os jogadores independentemente se é uma conta premium ou não.


Respostas típicas que serão '''IGNORADAS''' e apelos fechados pelo suporte,
Respostas típicas que serão '''IGNORADAS''' e apelos fechados pelo suporte:


Jogador: "Porque a minha conta foi bloqueada/banida?"
----
[[Suporte]]: Os bloqueios só são executados quando uma ou mais regras são infringidas. (e agora está a ler esta pagina)


Jogador: Não fui eu!
[[Suporte]]: A pessoa que criou a conta é responsável por todas as acções da conta, incluindo as do seu substituto,
ou mesmo no caso de furto da conta.


Jogador: Eu tenho uma a outra é do irmã(o)/Namorada(o)...
[[Suporte]]: Nestes casos há duas possibilidades:
a) Realmente é mais que uma pessoa, e não declaram a partilha ou permitiram o acesso da(s) outras pessoas ao jogo.
b) É apenas uma pessoa a tentar nos enganar.
O resultado é o mesmo nos dois casos, é escusado prometer o envio de fotografias e outros "métodos" de prova.


Jogador: A equipa de suporte tem algo contra mim.
Jogador: "Porque a minha conta foi bloqueada/banida?"<br>
[[Suporte]]: Temos sim! o facto de ter infringido as regras! (o seu apelo será fechado e o bloqueio permanecerá)
[[Suporte]]: Os bloqueios só são executados quando uma ou mais regras são infringidas (e agora está a ler esta pagina).


Jogador: Eu não sabia!
[[Suporte]]: As [[REGRAS]] foram disponibilizadas antes do jogo é a '''SUA OBRIGAÇÃO''' conhecer estas.


Jogador: Aconteceu apenas uma vez.
----
[[Suporte]]: E foi banido, mais uma vez, [[REGRAS]] são [[REGRAS]]! (uma vez é suficiente)


Jogador: Roubaram-me a conta.
Jogador: Não fui eu!<br>
[[Suporte]]: A conta é da sua responsabilidade.
[[Suporte]]: A pessoa que criou a conta é responsável por todas as acções da conta, incluindo as do seu substituto,
ou mesmo no caso de furto da conta.


Jogador: A equipa de suporte são uns #$%&"#%%
[[Suporte]]: Foi removido do nosso sistema para sempre.


Jogador: Eu vou vos processar e etc...
----
[[Suporte]]: Se acha que têm razões para tal deve fazer isso mesmo, porém por motivos legais a sua conta será definitivamente bloqueada  
 
(em todos os mundos) para efeitos de prova.
Jogador: Eu tenho uma a outra é do irmã(o)/Namorada(o)...<br>
[[Suporte]]: Nestes casos há duas possibilidades:
a) Realmente é mais que uma pessoa, e não declaram a partilha ou permitiram o acesso da(s) outras pessoas ao jogo.
b) É apenas uma pessoa a tentar nos enganar.
O resultado é o mesmo nos dois casos, é escusado prometer o envio de fotografias e outros "métodos" de prova.
 
 
----
 
Jogador: A equipa de suporte tem algo contra mim.<br>
[[Suporte]]: Temos sim! o facto de ter infringido as regras! (o seu apelo será fechado e o bloqueio permanecerá)
 
 
----
 
Jogador: Eu não sabia!<br>
[[Suporte]]: As [[REGRAS]] foram disponibilizadas antes do jogo é a '''SUA OBRIGAÇÃO''' conhecer estas.
 
 
----
 
Jogador: Aconteceu apenas uma vez.<br>
[[Suporte]]: E foi banido, mais uma vez, [[REGRAS]] são [[REGRAS]]! (uma vez é suficiente)
 
 
----
 
Jogador: Roubaram-me a conta.<br>
[[Suporte]]: A conta é da sua responsabilidade.
 
 
----
 
Jogador: A equipa de suporte são uns #$%&"#%%<br>
[[Suporte]]: Foi removido do nosso sistema para sempre.
 
 
----
 
Jogador: Eu vou vos processar e etc...<br>
[[Suporte]]: Se acha que têm razões para tal deve fazer isso mesmo, porém por motivos legais a sua conta será definitivamente bloqueada (em todos os mundos) para efeitos de prova.
 
 
----


Tentar mentir ou ocultar a verdade, não é aconselhável, isto irá resultar apenas em penalizações mais fortes ou bloqueios globais e definitivos.
Tentar mentir ou ocultar a verdade, não é aconselhável, isto irá resultar apenas em penalizações mais fortes ou bloqueios globais e definitivos.




[[Categoria:Regras]]
[[Categoria:Suporte]]

Edição atual desde as 00h40min de 2 de janeiro de 2012

Maus apelos

O principio das REGRAS é bastante claro e foi explicado e mais que explicado a todos os Jogadores, ao registar-se aceitou as regras, por isso será regido por estas.

O sistema de suporte e de apelos processa centenas de casos por dia, por isso reagimos da mesma forma com todos os jogadores independentemente se é uma conta premium ou não.

Respostas típicas que serão IGNORADAS e apelos fechados pelo suporte:



Jogador: "Porque a minha conta foi bloqueada/banida?"
Suporte: Os bloqueios só são executados quando uma ou mais regras são infringidas (e agora está a ler esta pagina).



Jogador: Não fui eu!
Suporte: A pessoa que criou a conta é responsável por todas as acções da conta, incluindo as do seu substituto, ou mesmo no caso de furto da conta.



Jogador: Eu tenho uma a outra é do irmã(o)/Namorada(o)...
Suporte: Nestes casos há duas possibilidades: a) Realmente é mais que uma pessoa, e não declaram a partilha ou permitiram o acesso da(s) outras pessoas ao jogo. b) É apenas uma pessoa a tentar nos enganar. O resultado é o mesmo nos dois casos, é escusado prometer o envio de fotografias e outros "métodos" de prova.



Jogador: A equipa de suporte tem algo contra mim.
Suporte: Temos sim! o facto de ter infringido as regras! (o seu apelo será fechado e o bloqueio permanecerá)



Jogador: Eu não sabia!
Suporte: As REGRAS foram disponibilizadas antes do jogo é a SUA OBRIGAÇÃO conhecer estas.



Jogador: Aconteceu apenas uma vez.
Suporte: E foi banido, mais uma vez, REGRAS são REGRAS! (uma vez é suficiente)



Jogador: Roubaram-me a conta.
Suporte: A conta é da sua responsabilidade.



Jogador: A equipa de suporte são uns #$%&"#%%
Suporte: Foi removido do nosso sistema para sempre.



Jogador: Eu vou vos processar e etc...
Suporte: Se acha que têm razões para tal deve fazer isso mesmo, porém por motivos legais a sua conta será definitivamente bloqueada (em todos os mundos) para efeitos de prova.



Tentar mentir ou ocultar a verdade, não é aconselhável, isto irá resultar apenas em penalizações mais fortes ou bloqueios globais e definitivos.