Missões de tribo: diferenças entre revisões

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=== Tribe Quests ===
[[Categoria:Ajuda do Jogo]]
Each week the members of a tribe will get a random quest to gain additional Prestige. Each of these quests is divided into 3 milestones.
[[Categoria:Tribo]]
The players will get these quests as icons similar to the known quests. Those tribe quests show the individual targets for each player and not those for the tribe.
 
=== Missões de tribo ===
Todas as semanas os membros da tribo irão receber uma missão à sorte para ganhar prestígio extra. Cada uma dessas missões estão divididas em três metas.
Os jogadores receberão estas com ícones similares às missões conhecidas.
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While the overall goals of the quests are limited, the target amounts (e.g. buildings to be constructed) scale with the time each player has been playing on the world.
Enquanto os objectivos gerais das missões são limitados, a meta varia (por exemplo, os edifícios a serem construídos) consoante há quanto tempo cada jogador está no mundo.
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For every milestone a player reaches he will be rewarded with Prestige immediately after reaching it. If a player reached all milestones, he has to wait for the next tribe quest. The tribe will be rewarded with Prestige when the timer for the current quest expires. hich is calculated by the average of all the tribe members' progress. The progress is measured by the milestones all tribe members reached. Not participating, or failing to reach the first milestone in the active quest is calculated as "0" (no milestone). The tribe progress is visualized on the Tribe Skills screen.
Para cada meta que um jogador atinge, ele será recompensado imediatamente com prestígio após alcançá-la. Se um jogador alcançou todas as metas, ele deve esperar pela próxima missão da tribo. A tribo será recompensada com prestígio quando o cronometro para a missão actual expirar, o qual é calculado pela média de todo o progresso dos membros da tribo. O progresso é medido pelas metas que todos os membros da tribo atingiram. Não participar ou não alcançar a primeira meta na missão activa é calculado como "0" (sem meta). O progresso da tribo é visualizado na tela Habilidades de Tribo.
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How to read the graphic:  
Como ler o gráfico:
*Tribe progress between 1 and 2: All tribe members reached the first milestone.  
*Progresso da tribo entre 1 ou 2: A média do progresso de todos os membros da tribo entre os valores 1.0 e 2.0
*Tribe progress 2: All tribe members reached the second milestone and so on.
*Progresso da tribo 2: A media de todos membros da tribo exactamente igual a 2 (o mesmo para as restantes).
*Following that a tribe will get no Prestige if no member reached the first milestone.
* Se a media de todos membros da tribo for inferior a 1.0 o progresso não dará mais prestigio, uma vez que nenhuma meta foi alcançada.
Please remember: The milestones for each quest depend on the time a player is playing on a world. So player can have different milestones.
Lembrem-se por favor: As metas para cada missão dependem do tempo em que cada jogador está a jogar no mundo. Assim, os jogadores podem ter diferentes metas.
Currently 6 tribe quests are available which will be activated randomly for each tribe.
Actualmente estão disponíveis 6 missões de tribo que serão activadas aleatoriamente para cada tribo.
 
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|- bgcolor="#8D7654"
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!Quest
!Missão
!Description
!Descrição
!Hints
!Dicas
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|Recruit units (population)
|Recrutar unidades (população)
|Recruit units in any of your villages until you reach the required population usage
|Recruta unidades em qualquer uma das tuas aldeias até atingires a população usada requerida
|
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*Also Noblemen and Paladins are counted
*Nobres e paladinos também são contabilizados.
*Using the Privilege item is counted towards this quest
*O uso do item privilégio também entra na contagem.
*A unit is considered only if the recruitment is finished
*Cada unidade apenas é contabilizada quando o recrutamento da mesma estiver concluído.
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|Defeat units (population)
|Derrotar unidades (população)
|Defeat units (by population usage) either in offensive or defensive battles
|Derrota unidades (através da população usada) quer a atacar como a defender
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*Attacking own villages will credit the points as attacker and defender
*Ao atacar as próprias aldeias serão atribuídos créditos quer como atacante quer como defensor
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|Spend resources
|Gastar recursos
|Spend resources anywhere in the game to complete this goal
|Gasta recursos em qualquer lugar do jogo para completar este objectivo
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*Actions: Recruiting troops, recruiting noblemen, upgrading buildings, recruiting and training of Paladins, research, minting coins / packages. All actions are counted towards the milestone as soon as the order is finished.
*Acções:recrutar tropas, nobres, evoluir edifícios, recrutamento e treino de paladinos, pesquisas, cunhagem de moedas/pacotes. Todas estas acções serão contabilizadas para o objectivo assim que concluídas as ordens.
*Actions on the market:
*Acções no mercado:
**Trade with the village merchant
**Trocas com o mercador
**Accepting a market offer
**Ofertas de mercado aceites
**Selling resources to the Premium Exchange
**Venda de recursos através da Troca Premium
**Sending resources to other players will be considered as soon as they arrive
**Envio de recursos a outros jogadores, serão considerados assim que os recursos sejam entregues
*Items that immediately finish a building or unit aren't counted
*Itens que concluem de imediato edifícios, serão contabilizados
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|Attack barbarians (minimum 20 pop)
|Ataque vikings (mínimo 20 de população)
|Attack barbarian villages ensuring that the attack consists of at least 20 population
|Ataque a aldeias abandonadas em que o ataque contêm no mínimo 20 de população.
|
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*Scout attacks are counted
*Ataque de batedores são contados
*An attack must arrive to be considered for this quest
*O ataque tem que se concretizar para ser considerado para a missão.
*The attacking units don't need to survive
*As unidades atacantes não precisam de sobreviver.
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|Loot resources
|Saque de recursos
|Loot resources from other villages
|Saque  recursos de outras aldeias
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|Construct buildings
|Construção de edifícios
|You can construct buildings in your Village Headquarters
|Podes construir edifícios no teu Edifício Principal.
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*Using the items "Secret Key" and "Inheritance" increases your progress.
*Usando o item “Chave secreta” e “Herança” podes aumentar o teu progresso.
*The building order must be finished to be counted.
*A ordem de construção tem que estar concluída para ser contabilizada.
|}
|}
The values for the milestones increase weekly and are capped after playing on a world for 52 weeks.
Os valores para as metas aumentam semanalmente e são limitados depois de estares a jogar num mundo por 52 semanas.

Edição atual desde as 16h22min de 9 de julho de 2017


Missões de tribo

Todas as semanas os membros da tribo irão receber uma missão à sorte para ganhar prestígio extra. Cada uma dessas missões estão divididas em três metas. Os jogadores receberão estas com ícones similares às missões conhecidas.

Tribe quests.png



Enquanto os objectivos gerais das missões são limitados, a meta varia (por exemplo, os edifícios a serem construídos) consoante há quanto tempo cada jogador está no mundo.

600px-Tribe quest.png



Para cada meta que um jogador atinge, ele será recompensado imediatamente com prestígio após alcançá-la. Se um jogador alcançou todas as metas, ele deve esperar pela próxima missão da tribo. A tribo será recompensada com prestígio quando o cronometro para a missão actual expirar, o qual é calculado pela média de todo o progresso dos membros da tribo. O progresso é medido pelas metas que todos os membros da tribo atingiram. Não participar ou não alcançar a primeira meta na missão activa é calculado como "0" (sem meta). O progresso da tribo é visualizado na tela Habilidades de Tribo.

600px-Tribe quest overview.png



Como ler o gráfico:

  • Progresso da tribo entre 1 ou 2: A média do progresso de todos os membros da tribo entre os valores 1.0 e 2.0
  • Progresso da tribo 2: A media de todos membros da tribo exactamente igual a 2 (o mesmo para as restantes).
  • Se a media de todos membros da tribo for inferior a 1.0 o progresso não dará mais prestigio, uma vez que nenhuma meta foi alcançada.

Lembrem-se por favor: As metas para cada missão dependem do tempo em que cada jogador está a jogar no mundo. Assim, os jogadores podem ter diferentes metas. Actualmente estão disponíveis 6 missões de tribo que serão activadas aleatoriamente para cada tribo.

Missão Descrição Dicas
Recrutar unidades (população) Recruta unidades em qualquer uma das tuas aldeias até atingires a população usada requerida
  • Nobres e paladinos também são contabilizados.
  • O uso do item privilégio também entra na contagem.
  • Cada unidade apenas é contabilizada quando o recrutamento da mesma estiver concluído.
Derrotar unidades (população) Derrota unidades (através da população usada) quer a atacar como a defender
  • Ao atacar as próprias aldeias serão atribuídos créditos quer como atacante quer como defensor
Gastar recursos Gasta recursos em qualquer lugar do jogo para completar este objectivo
  • Acções:recrutar tropas, nobres, evoluir edifícios, recrutamento e treino de paladinos, pesquisas, cunhagem de moedas/pacotes. Todas estas acções serão contabilizadas para o objectivo assim que concluídas as ordens.
  • Acções no mercado:
    • Trocas com o mercador
    • Ofertas de mercado aceites
    • Venda de recursos através da Troca Premium
    • Envio de recursos a outros jogadores, serão considerados assim que os recursos sejam entregues
  • Itens que concluem de imediato edifícios, serão contabilizados
Ataque vikings (mínimo 20 de população) Ataque a aldeias abandonadas em que o ataque contêm no mínimo 20 de população.
  • Ataque de batedores são contados
  • O ataque tem que se concretizar para ser considerado para a missão.
  • As unidades atacantes não precisam de sobreviver.
Saque de recursos Saque recursos de outras aldeias -
Construção de edifícios Podes construir edifícios no teu Edifício Principal.
  • Usando o item “Chave secreta” e “Herança” podes aumentar o teu progresso.
  • A ordem de construção tem que estar concluída para ser contabilizada.

Os valores para as metas aumentam semanalmente e são limitados depois de estares a jogar num mundo por 52 semanas.