Igreja: diferenças entre revisões
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A Igreja influencia abençoa as tropas de cada jogador. Sempre que as tropas não forem influenciado pela Igreja, o | A Igreja influencia/abençoa as tropas de cada jogador. Sempre que as tropas não forem influenciado pela Igreja, o ataque/defesa terá uma força 50% menor. | ||
No início os jogadores começam com a [[primeira igreja]]. A [[primeira igreja]] não pode ser expandida, e quando uma aldeia é conquistada, a [[primeira igreja]] é destruída. | No início, os jogadores começam com a [[primeira igreja]]. A [[primeira igreja]] não pode ser expandida, e quando uma aldeia é conquistada, a [[primeira igreja]] é destruída. | ||
A Igreja pode ser expandida até ao nível 3. | A Igreja pode ser expandida até ao nível 3. A vantagem de expandi-la é o aumento do raio de influência religiosa. A [[primeira igreja]] não pode ser expandida. | ||
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No entanto, em caso de '''defesa''', para que a Força Defensiva seja de 100%, é necessário que o jogador sobre ataque esteja dentro do raio religioso de uma das suas igrejas. | No entanto, em caso de '''defesa''', para que a Força Defensiva seja de 100%, é necessário que o jogador sobre ataque esteja dentro do raio religioso de uma das suas igrejas. | ||
'''Nota:''' As aldeias abandonadas têm sempre 100% de Força Defensiva. | |||
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Edição atual desde as 16h35min de 3 de setembro de 2012
igreja
A Igreja ajuda os aldeões da aldeia na guerra. Ao contrário da primeira igreja o jogador pode ter várias igrejas: uma por aldeia. A Igreja influencia/abençoa as tropas de cada jogador. Sempre que as tropas não forem influenciado pela Igreja, o ataque/defesa terá uma força 50% menor. No início, os jogadores começam com a primeira igreja. A primeira igreja não pode ser expandida, e quando uma aldeia é conquistada, a primeira igreja é destruída.
A Igreja pode ser expandida até ao nível 3. A vantagem de expandi-la é o aumento do raio de influência religiosa. A primeira igreja não pode ser expandida.
Nível 1: madeira: 16000 argila: 20000 ferro: 5000 Pop: 5000 tempo de construção (com velocidade 1): 2:43:33
Nível 2: madeira: 20160 argila: 25600 ferro: 6300 Pop: 7750 tempo: 3:16:15
Nível 3: madeira: 25402 argila: 32768 ferro: 7938 Pop: 12034 tempo: 3:55:30
Como Funciona a Influência Religiosa
Se a Aldeia A atacar a Aldeia C, a Força Enquanto Atacante será 100%.
Se a Aldeia B atacar a Aldeia C, a Força Enquanto Atacante será 50%.
Se a Aldeia A atacar a Aldeia D, a Força Enquanto Atacante será 100%.
Se a Aldeia B atacar a Aldeia D, a Força Enquanto Atacante será 50%.
Ou seja, desde que a aldeia do jogador que lança o ataque esteja dentro do raio da Igreja, a Força Atacante será de 100%.
No entanto, em caso de defesa, para que a Força Defensiva seja de 100%, é necessário que o jogador sobre ataque esteja dentro do raio religioso de uma das suas igrejas.
Nota: As aldeias abandonadas têm sempre 100% de Força Defensiva.