Denuncia: diferenças entre revisões

Fonte: Tribalwars Wiki PT
Saltar para a navegação
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(Há uma edição intermédia do mesmo utilizador que não está a ser apresentada)
Linha 1: Linha 1:
A nossa equipa, por dia, recebe mais de 500 denuncias as quais analisamos todas. Porém, é necessário que os jogadores entendam o nosso procedimento.
A nossa equipa, por dia, recebe mais de 500 denuncias as quais analisamos todas. Porém, é necessário que os jogadores entendam o nosso procedimento.


O jogador A decide denunciar o jogador B por uma infracção às regras, abrindo uma solicitação de suporte ([http://www.tribos.com.pt/ticket.php Plataforma de Suporte).
 
O jogador A decide denunciar o jogador B por uma infracção às regras, abrindo uma solicitação de suporte ([http://www.tribos.com.pt/ticket.php Plataforma de Suporte]).
 


Após recebermos a denúncia o que acontece:
Após recebermos a denúncia o que acontece:
* O suporte irá entrar em contacto com o jogador que denunciou (jogador A) a informar que já estamos a investigar (o jogador B).
* O suporte irá entrar em contacto com o jogador que denunciou (jogador A) a informar que já estamos a investigar (o jogador B).
* Caso se confirme a denúncia:
* Caso se confirme a denúncia:
** Será aplicada a sanção administrativa ao jogador (B) que está a infringir as regras;
** Será aplicada a sanção administrativa ao jogador (B) que está a infringir as regras;
** O jogador B, que infringiu as regras, tem direito ao apelo.
** O jogador B, que infringiu as regras, tem direito ao apelo.
* Caso não se verifique a denúncia:
* Caso não se verifique a denúncia:
** A investigação será terminada;
** A investigação será terminada;
** O jogador B não será informado de que foi investigado.
** O jogador B não será informado de que foi investigado.


Após recebermos a denuncia o que '''NÃO''' acontece:
Após recebermos a denuncia o que '''NÃO''' acontece:
* Não será confirmada a suspeita ao jogador que denunciou (jogador A);
* Não será confirmada a suspeita ao jogador que denunciou (jogador A);
* Não será revelada (ao jogador B) a identidade do jogador que denunciou (jogador A);
* Não será revelada (ao jogador B) a identidade do jogador que denunciou (jogador A);
* '''Não será revelado qualquer aspeto da investigação a terceiros'''.
* '''Não será revelado qualquer aspeto da investigação a terceiros'''.


Caso o seu assunto seja um insulto dirigido a si por outro jogador:
Caso o seu assunto seja um insulto dirigido a si por outro jogador:
*Clique em "Reportar Insulto" por baixo da mensagem em questão, para que possamos tomar as devidas medidas.
*Clique em "Reportar Insulto" por baixo da mensagem em questão, para que possamos tomar as devidas medidas.


[[Categoria:Suporte]]
[[Categoria:Suporte]]

Edição atual desde as 18h21min de 9 de julho de 2012

A nossa equipa, por dia, recebe mais de 500 denuncias as quais analisamos todas. Porém, é necessário que os jogadores entendam o nosso procedimento.


O jogador A decide denunciar o jogador B por uma infracção às regras, abrindo uma solicitação de suporte (Plataforma de Suporte).


Após recebermos a denúncia o que acontece:

  • O suporte irá entrar em contacto com o jogador que denunciou (jogador A) a informar que já estamos a investigar (o jogador B).
  • Caso se confirme a denúncia:
    • Será aplicada a sanção administrativa ao jogador (B) que está a infringir as regras;
    • O jogador B, que infringiu as regras, tem direito ao apelo.
  • Caso não se verifique a denúncia:
    • A investigação será terminada;
    • O jogador B não será informado de que foi investigado.


Após recebermos a denuncia o que NÃO acontece:

  • Não será confirmada a suspeita ao jogador que denunciou (jogador A);
  • Não será revelada (ao jogador B) a identidade do jogador que denunciou (jogador A);
  • Não será revelado qualquer aspeto da investigação a terceiros.


Caso o seu assunto seja um insulto dirigido a si por outro jogador:

  • Clique em "Reportar Insulto" por baixo da mensagem em questão, para que possamos tomar as devidas medidas.