Maus apelos: diferenças entre revisões
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O sistema de suporte e de apelos processa centenas de casos por dia, por isso reagimos da mesma forma com todos os jogadores independentemente se é uma conta premium ou não. | O sistema de suporte e de apelos processa centenas de casos por dia, por isso reagimos da mesma forma com todos os jogadores independentemente se é uma conta premium ou não. | ||
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Tentar mentir ou ocultar a verdade, não é aconselhável, isto irá resultar apenas em penalizações mais fortes ou bloqueios globais e definitivos. | Tentar mentir ou ocultar a verdade, não é aconselhável, isto irá resultar apenas em penalizações mais fortes ou bloqueios globais e definitivos. |
Revisão das 21h16min de 14 de fevereiro de 2011
Maus apelos
O principio das REGRAS é bastante claro e foi explicado e mais que explicado a todos os Jogadores, ao registar-se aceitou as regras, por isso será regido por estas.
O sistema de suporte e de apelos processa centenas de casos por dia, por isso reagimos da mesma forma com todos os jogadores independentemente se é uma conta premium ou não.
Respostas típicas que serão IGNORADAS e apelos fechados pelo suporte:
Jogador: "Porque a minha conta foi bloqueada/banida?"
Suporte: Os bloqueios só são executados quando uma ou mais regras são infringidas (e agora está a ler esta pagina).
Jogador: Não fui eu!
Suporte: A pessoa que criou a conta é responsável por todas as acções da conta, incluindo as do seu substituto,
ou mesmo no caso de furto da conta.
Jogador: Eu tenho uma a outra é do irmã(o)/Namorada(o)...
Suporte: Nestes casos há duas possibilidades:
a) Realmente é mais que uma pessoa, e não declaram a partilha ou permitiram o acesso da(s) outras pessoas ao jogo.
b) É apenas uma pessoa a tentar nos enganar.
O resultado é o mesmo nos dois casos, é escusado prometer o envio de fotografias e outros "métodos" de prova.
Jogador: A equipa de suporte tem algo contra mim.
Suporte: Temos sim! o facto de ter infringido as regras! (o seu apelo será fechado e o bloqueio permanecerá)
Jogador: Eu não sabia!
Suporte: As REGRAS foram disponibilizadas antes do jogo é a SUA OBRIGAÇÃO conhecer estas.
Jogador: Aconteceu apenas uma vez.
Suporte: E foi banido, mais uma vez, REGRAS são REGRAS! (uma vez é suficiente)
Jogador: Roubaram-me a conta.
Suporte: A conta é da sua responsabilidade.
Jogador: A equipa de suporte são uns #$%&"#%%
Suporte: Foi removido do nosso sistema para sempre.
Jogador: Eu vou vos processar e etc...
Suporte: Se acha que têm razões para tal deve fazer isso mesmo, porém por motivos legais a sua conta será definitivamente bloqueada (em todos os mundos) para efeitos de prova.
Tentar mentir ou ocultar a verdade, não é aconselhável, isto irá resultar apenas em penalizações mais fortes ou bloqueios globais e definitivos.